19/07/2019 - MERCEDES-AMG GLC 43 4MATIC COUPE: MAIS DESEMPENHO E ESPORTIVIDADE

O novo Mercedes-Benz GLC Coupe iniciou recentemente sua jornada comercial. O SUV Coupe da Mercedes-Benz que foi renovado com uma relevante atualização se torna agora um veículo com maior enfoque esportivo e, sobretudo, com um desempenho superior. Os especialistas da Mercedes-AMG foram fundamentais nesta tarefa e o resultado chama a atenção. O novo Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupe já é uma realidade.

Em relação a um GLC Coupe convencional, o novo Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupe incorpora diversos traços distintivos que permitem identificá-lo rapidamente, e não passará despercebido. Apresenta a grade AMG com lâminas verticais cromadas, que está ladeada pelos faróis LED High Performance de novo desenho e no qual estão incluídas as luzes para a circulação diurna.

Outros detalhes visuais são as entradas de ar frontais na cor preto fosco com detalhes em Silver Shadow. A isso é preciso somar as rodas de liga leve de 19 polegadas de desenho AMG. Opcionalmente pode-se escolher entre cinco desenhos de rodas cujos tamanhos vão de 19 até 21 polegadas. Há mais opções de personalização para criar um Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupe a gosto do cliente. Em relação à traseira, surge um sistema de escape com quatro saídas acompanhado de uma saia traseira de grande tamanho e um generoso difusor.

Deixando de lado o exterior, o interior do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupe surge com um habitáculo onde se respira qualidade e especialmente esportividade. Apresenta um estofamento de couro sintético ARTICO/microfibra DINAMICA preto com as costuras em contraste. Existem novos estofamentos para aumentar as opções de personalização. Também surge um novo volante da Mercedes-AMG e inserções de alumínio.

O equipamento de série é realmente completo, especialmente em termos de conectividade, segurança e conforto. Por exemplo, conta com o sistema de infotainment MBUX da Mercedes-Benz, composto de duas telas, uma de 12.3 polegadas que é usada como quadro de instrumentos digital e outra tela de 10.25 polegadas que é táctil, sendo utilizada para controlar o sistema multimídia.

O seletor de modos de condução permite escolher entre cinco perfis: Slippery, Comfort, Sport, Sport + e Individual. Também conta com o sistema AMG DYNAMICS.

Debaixo do capô do Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupe se encontra um motor a gasolina V6 3.0 biturbo de 390 cv e 520 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão automática AMG SPEEDSHIFT TCT de nove velocidades e um sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.

Confira as Fotos