09/02/2019 - BAIC X25: O PEQUENO SUV CHINÊS DESEMBARCA NA AMÉRICA LATINA

O BAIC X25 é um pequeno SUV que foi desenvolvido na China pela marca em colaboração com seu sócio estratégico Mercedes-Benz, e a mão dos alemães se faz notar no design desse pequeno SUV, já que esse modelo acabou tendo um desenho bastante similar ao do Mercedes-Benz B Class da geração anterior.

A oferta do BAIC X25 se articula com base em uma linha composta por dois níveis de acabamento denominados Comfort e Elite. O equipamento de série inclui a partir do primeiro deles, freios ABS com EBD, airbags frontais e ISOFIX, um equipamento de segurança bastante pobre. Faz falta uma maior quantidade de airbags, os controles de tração e estabilidade, além do monitoramento da pressão dos pneus, que não estão disponíveis em nenhuma das versões.

Sem custo estão incluídos ainda ar condicionado, 4 vidros elétricos, fecho centralizado com comando, retrovisores elétricos, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, Bluetooth, USB, volante multifuncional, sensores de ré, câmera de visão traseira, faróis antineblina, etc.

O nível de acabamento Elite acrescenta ainda um total de seis alto-falantes, saída de ar condicionado nos lugares traseiros, teto solar, banco do condutor regulável em 6 posições, retrovisores aquecidos, rodas de liga leve de 16 polegadas, etc.

Todos os BAIC X25 para a América Latina equipam um motor a gasolina 1.5i que desenvolve 114 cv de potência e um torque máximo de 148 Nm, em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades, sempre com tração simples ao eixo dianteiro.

Confira as Fotos