07/03/2019 - JEEP APRESENTA EM GENEBRA O WRANGLER RUBICON 1941 EDITION COM MUITOS ELEMENTOS DA MOPAR

O novo Jeep Wrangler Rubicon 1941 Edition, que a marca americana apresentou no Salão de Genebra 2019, não é mais que uma versão ligeiramente modificada do Jeep Wrangler Rubicon, a versão mais alta da linha e que conta com a configuração mais habilitada e robusta para uso off-road.

Dessa maneira, a marca utiliza essa versão especial para mostrar as diferentes possibilidades do catálogo de peças e acessórios opcionais Mopar, além das próprias possibilidades do Wrangler Rubicon, que já de série conta com a configuração de chassi mais robusta e agressiva para ser usado fora do asfalto.

O novo Jeep Wrangler Rubicon 1941 Edition conta com uma decoração especial em amarelo com diversos adesivos que fazem alusão à data 1941, o ano que estreou o Jeep Willys original.

A combinação de cores se complementa com múltiplos elementos no tom preto, entre os quais encontramos os para-choques, a grade dianteira, os arcos de roda, o novo snorkel opcional, as maçanetas das portas, a tampa do tanque de combustível e os retrovisores, assim como as rodas e a própria capota têxtil.

Mas o Wrangler Rubicon 1941 Edition é um pouco mais que umas poucas mudanças de cor e alguns adesivos, já que dispõe de um kit de suspensão opcional para elevar os eixos, o mencionado snorkel e as novas saias laterais, que como não poderia ser de outra maneira, também são na cor preto.

Como todos os Jeep Wrangler em sua versão Rubicon, o novo Wrangler 1941 Edition conta com os eixos rígidos Dana 44 e diferenciais autoblocantes eletronicamente, de modo que dispõe de uma configuração muito mais robusta e melhor habilitada para acessar zonas de trilhas.

Confira as Fotos