01/12/2014 - MANSORY MOSTRA SUA VERSÃO DO ROLLS-ROYCE GHOST

A preparadora alemã Mansory mostrou seu novo trabalho feito sobre o Rolls-Royce Ghost Series II, apresentado no início do ano durante o Salão de Genebra. As transformações visuais têm relativo bom gosto, principalmente se comparado a outros trabalhos da marca.

O Ghost ganhou um novo para-choque, com entradas de ar maiores, e outro capô de fibra de carbono. O suntuoso sedan ainda apresenta saias laterais e um pequeno spoiler sobre a tampa do porta-malas. Dentro, há couro Alcantara, madeira, alumínio e fibra de carbono no acabamento, que tem as mesmas cores pouco comuns do exterior.

A Mansory instalou rodas de 22 polegadas e modificou a suspensão rebaixando o centro de gravidade em 50 mm. No entanto, o sistema preservou o controle eletrônico de altura. O modelo também ganhou mudanças mecânicas, com um novo sistema de escapamento e alterações na central eletrônica, que elevaram a potência do motor V12 de 6.6 litros de 570 cv para 652 cv e o torque de 780 Nm para incríveis 1.050 Nm. Com as mudanças, o Ghost passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge os 280 km/h.

Confira as Fotos