29/10/2015 - ROLLS-ROYCE GHOST 1001 NIGHTS: UM CLÁSSICO PARA O ORIENTE MÉDIO

O Rolls-Royce Ghost 1001 Nights conta com uma carroceria em dois tons: marrom e laranja. Uma linha fina separa as duas cores e mostra motivos árabes tanto no interior como no exterior do veículo. Delicadamente acabado em cada detalhe, o Rolls-Royce segue conservando sua mecânica V8 de 6.75 litros de linha, assim como a transmissão automática de três velocidades.

Este modelo em particular não será vendido como uma edição especial ou limitada, mas será uma das inúmeras opções entre as quais os clientes poderão escolher. Esse tipo de acabamento não terá grande demanda na Europa e nos EUA, mas a marca britânica tem um mercado muito forte na região do Golfo Pérsico, onde esse tipo de acabamento deve se encaixar melhor.

Depois da América do Norte, o Oriente Médio é o maior mercado da Rolls-Royce. No ano passado, o concessionário oficial de Abu Dhabi vendeu mais unidades que qualquer um dos outros 126 concessionários a nível mundial. E isso sem incluir os distribuidores nas regiões de Dubai e Sharjah, além dos show-rooms adicionais em Bahrein, Qatar, Kuwait e mais três na Arábia Saudita.

Confira as Fotos