2020 - ALPINE A110 COLORS EDITION & LÉGENDE GT

O Alpine A110 recebe interessantes novidades em sua linha. A marca francesa decidiu enriquecer notavelmente a oferta com a introdução tanto de uma edição limitada como de uma edição especial que estará disponível durante um período determinado de tempo no configurador da empresa e que se caracteriza por oferecer um aspecto diferenciado.

Na verdade, temos o novo A110 Légende GT, uma edição limitada da qual haverá apenas algumas centenas de unidades disponíveis, e por outro lado, se encontra o novo A110 Color Edition.

Alpine A110 Color Edition

O novo A110 Color Edition es, das duas edições, a mais chamativa. Isto porque mostra um acabamento exterior e interior em uma cor amarelo Sunflower Yellow. Para a criação deste modelo foi tomado como ponto de partida a versão S. Faz parte de um programa de personalização que anualmente trará à linha diferentes cores que evocarão o passado da marca.

Para a denominada edição 2020 aparece o amarelo. Segundo a Alpine, trata-se de uma reinterpretação moderna do ‘Jaune Tournesol’ que foi popular na década de 50 e 60. Contrasta com os elementos em preto e as bonitas rodas de liga leve GT Race de 18 polegadas. Também existe a possibilidade de configurar um teto opcional elaborado em fibra de carbono.

Em relação ao interior do novo A110 Color Edition somos envolvidos por um ambiente onde o amarelo é o grande protagonista. Como assinalado previamente, para a criação desta versão foi tomado como ponto de partida o Alpine A110S. Estará à venda até o final deste ano.

Alpine A110 Légende GT

O novo A110 Légende GT oferecerá um extra de exclusividade aos compradores. Em primeiro lugar, é preciso ter em conta que sua produção será limitada a 400 unidades. Para sua criação a marca se baseou no A110 Légende. Tanto em seu exterior como no interior há detalhes diferenciadores e específicos.

Estará disponível em três cores: Deep Black, Abyss Blue e o novo Mercury Silver. Mostra também alguns anagramas Alpine em dourado polido e as lanternas traseiras apresentam um acabamento translúcido. Além disso, calça rodas de liga leve de 18 polegadas com inserções de dourado polido.

Quanto ao interior do novo A110 Légende GT há elementos realmente interessantes. Está dotado com bancos Sabelt ajustáveis e estofados em couro âmbar. As inserções em fibra de carbono estão muito presentes e foi acrescentada uma placa identificativa com o número da unidade. O equipamento também é chave nesta edição limitada. Inclui, entre outros componentes, uma câmera de visão traseira e um equipamento de áudio Focal. Além disso, traz consigo um jogo de maletas com três peças.

ALPINE A110 COLORS EDITION & LÉGENDE GT