2021 - ASTON MARTIN DBX BY Q

O Aston Martin DBX by Q é o primeiro exemplo das múltiplas possibilidades que o SUV britânico pode oferecer depois de passar pelas mãos da divisão de pedidos especiais da marca britânica. Este exemplar conta com uma atraente configuração em tons escuros e inúmeros elementos interiores elaborados em fibra de carbono exposta.

O fabricante britânico acaba de apresentar as primeiras imagens do novo Aston Martin DBX by Q, um exemplar notavelmente modificado do novo crossover britânico que será exposto no Salão de Genebra 2020, evento que abrirá suas portas ao público no próximo dia 5 de março na cidade suíça, embora comece realmente alguns dias antes, com as jornadas reservadas à imprensa.

O novo Aston Martin DBX by Q conta com uma configuração estética especialmente projetada para a ocasião pela divisão de pedidos especiais da marca britânica, a Q by Aston Martin. De modo que conta com um aspecto muito distinto das unidades de produção regular do crossover, já que estreia elementos especialmente desenvolvidos para esta ocasião.

A Q by Aston Martin preparou um carro muito atrativo para o Salão de Genebra 2020. Trata-se de algo mais que um simples show car criado para chamar a atenção durante o evento suíço, já que como primeiro exemplar modificado pelos especialistas desta divisão especial, esta unidade modificada do Aston Martin DBX serve como amostra das inúmeras possibilidades de personalização do modelo que será oferecido pela empresa.

O Aston Martin DBX by Q conta com uma atrativa configuração de carroceria na cor cinza Xenon Gray acetinado em combinação com enormes rodas de 22 polegadas acabadas em preto brilhante. No interior surge um habitáculo revestido quase por completo em couro preto com costuras brancas em contraste, incluindo bancos, painel e os painéis das portas. Além de novas superfícies e elementos revestidos em fibra de carbono exposta, peças que foram criadas especificamente para este modelo.

Com esta apresentação, a Q by Aston Martin pretende lançar seu novo catálogo de acessórios para o Aston Martin DBX, que estará disponível em três níveis distintos. O primeiro é denominado ‘Accessories’ e conta com diversos elementos que podem ser superpostos e de fácil instalação, como é o caso de alguns acessórios e acabamentos. O segundo recebe a denominação ‘Collection’ e inclui elementos mais elaborados e complexos que foram projetados exclusivamente pela divisão Q. Por último está o nível ‘Comission’, onde a marca oferece a seus clientes a possibilidade de configurar seu exemplar até o ponto de torná-lo um one-off, incluindo acabamentos que podem ser criados especialmente para o cliente.

ASTON MARTIN DBX BY Q