2022 - AUDI A4 AVANT S-LINE COMPETITION PLUS

Conhecemos pela primeira vez o pack Competition Plus quando não faz muito tempo chegaram os Audi TT e TT-S aportando mais estilo e distinção esportiva ao coupe de Ingolstadt. Agora chega a vez dos Audi A4, A5, Q7 e Q8, que reforçam sua linha com os pacotes S-Line Competition e S-Line Competition Plus.

Como bem mostra o nome e como já ocorreu com o Audi TT, essa versão nasce sobre a base do pacote S-Line, embora também acrescente uma série de peças na cor preto que vão desde a grade aos frisos e molduras dos vidros e inclusive os quatro aros da Audi. A este toque escuro se somam elementos como as carcaças dos retrovisores e parte dos para-choques no caso do Q8, que agora exibem um acabamento em fibra de carbono, além de pinças de freio vermelhas e luzes de boas-vindas que projetam o logo ‘S’.

No caso dos dois modelos SUV, o Q7 e o Q8, o pack Competition Plus acrescenta também rodas esportivas de 21 polegadas, embora possam ser solicitadas também em 22 polegadas para o Q7 e 23 para o Q8. Por sua parte, os A4 e A5 Competition contam também com uma grade escurecida e um splitter frontal procedente dos S4 e S5, além de incluir rodas de 19 polegadas para o A4 e de 20 para o A5. O pack Competition Plus permite agregar também faróis LED, carcaças dos retrovisores na cor preto e soleiras das portas iluminadas.

A tudo isso soma-se ainda uma série de novidades para o interior que inclui uma nova inserção de carbono na alavanca de câmbios e um estofamento de couro com um estilo mais esportivo, acompanhado de costuras em contraste de tom vermelho nos bancos e no volante.

Os Audi Q7 e Q8 Competition terão um preço na Alemanha de 78.170 euros e 84.500 euros respectivamente, enquanto o A4 estará disponível com o pack S-Line Competition por 38.250 euros e com o S-Line Competition Plus por 45.400 euros, enquanto que o A5 com estas duas versões terá um preço de 43.200 e 49.600 euros, respectivamente.

AUDI A4 AVANT S-LINE COMPETITION PLUS