2019 - BAIC BJ20

Desenvolvido pela Beijing-Jeep e à venda na China há dois anos, agora desembarcam no México as primeiras unidades do BAIC BJ20 para completar a oferta aventureira do fabricante chinês. O mais chamativo do modelo é sua peculiar estética que certamente não passará despercebida.

No México a única motorização oferecida para o BJ20 é um bloco a gasolina com quatro cilindros e sobrealimentação para desenvolver 148 cv de potência capaz de superar a norma Euro V. Tendo em conta que apresenta dimensões bastante contidas (4.45 metros de comprimento), o motor é mais que suficiente para movê-lo com desenvoltura.

Todos os BJ20 para o México incluem de série os controles de tração e estabilidade, assistente na partida em rampas, ABS, EBD, airbags frontais, fixações ISOFIX, lanternas traseiras em LED, barras de proteção lateral, sensor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro e alarme antirroubo.

O nível básico se denomina ‘Fashion’. Inclui rodas de liga leve de 18 polegadas, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros, faróis de xênon, tomada de 220 v, computador de bordo, apoio de braços central dianteiro, sistema de som, USB, volante ajustável na altura, etc.

O acabamento ‘Top’ acrescenta o estofamento em couro, teto solar deslizante, acesso sem chave, partida por botão, controle de velocidade, volante multifuncional, banco do condutor elétrico, sistema multimídia com tela táctil de 10 polegadas, bluetooth, entrada HDMi, airbags laterais, sensores de estacionamento dianteiros, câmera de visão traseira, cinto de segurança, rede no porta-malas, barras de teto e pacote iluminação interior.