2019 - CHERY TIGGO 4

Com um comprimento de 4.33 metros, o novo Chery Tiggo 4 desembarca na América Latina com a intenção de encarar propostas como o Renault Captur, Chevrolet Tracker e Ford EcoSport, entre outros, oferecendo uma estética muito atrativa e uma relação de custo-benefício muito favorável.

A oferta mecânica começa com o motor 2.0i 16v de 121 cv em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática de sete relações, enquanto que a opção de maior desempenho utiliza um propulsor 1.5 Turbo com 145 cv, acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Os níveis de acabamento são: Base, Comfort, Luxury e Turbo. O primeiro inclui de série ABS, EBD, TCS, ESP, duplo airbag frontal, assistente em partida em rampas, sensores de estacionamento traseiro, ISOFIX, etc.

Outros elementos de série são o ar condicionado, luzes diurnas por LED, sistema de som com MP3, USB, quatro alto-falantes, vidros elétricos, fecho centralizado, espelhos elétricos, banco traseiro rebatível por partes, apoia braços central dianteiro, computador de bordo com tela de 3.5 polegadas, rodas de liga leve de 17 polegadas, etc.

O acabamento Comfort acrescenta o estofamento de couro, volante multifuncional também em couro, câmera de visão traseira, controle de velocidade, sistema multimídia com tela táctil de 9.0 polegadas, Mirror Screen, duas entradas USB, mãos livres, bluetooth, detalhes decorativos, etc.

O Luxury conta com instrumentação com tela de 4.8 polegadas, faróis antineblina, teto solar panorâmico com iluminação, vidros escurecidos, airbags laterais e de cortina, sensor de pressão dos pneus, banco do condutor elétrico, partida por botão, acesso sem chave, seis alto-falantes e vidros com sensor de bloqueio. Por último, o Turbo conta com rodas de liga leve de 18 polegadas.