2019 - CHERY TIGGO 8

O fabricante chinês revelou as primeiras imagens oficiais desta importante atualização de meio ciclo de vida do SUV de maior tamanho da família Tiggo. Trata-se de uma antecipação do que a marca estará levando ao Salão de Shanghai 2019, que será celebrado a partir do próximo dia 16 de abril.

O Chery Tiggo 8 2019 recebeu uma atualização que chega com inúmeras novidades no plano estético e no equipamento, assim como também na oferta de motores.

Em relação ao seu design exterior, o renovado Chery Tiggo 8 recebeu uma série de ajustes na parte dianteira, que estreia uma grade de novo formato, novos faróis principais e algumas novidades no desenho do para-choque e dos faróis antineblina. A renovação se completa com novas cores exteriores e um novo desenho para as rodas de liga leve.

Mas as maiores novidades o fabricante chinês deixou reservadas para o interior, já que o Chery Tiggo 8 renovou completamente seu habitáculo.

Estreia um painel de novo desenho, assim como também um novo console central, que em sua parte superior aloja a enorme tela do sistema de infotainment, com um formato de estilo flutuante. Também são novos os comandos do climatizador automático, assim como também os do freio de mão elétrico.

Estreia também um novo volante de base plana forrado em couro, assim como também uma nova instrumentação digital configurável, que enriquece suas capacidades, além de novas guarnições w materiais de maior qualidade.

Na parte mecânica, debaixo do capô do renovado Chery Tiggo 8 2019 se encontra o novo motor 1.6 TGDI, um bloco a gasolina que desenvolve 197 cv de potência e um torque máximo de 290 Nm, surgindo acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades. De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, o consumo médio homologado é de 13.3 km/l.

CHERY TIGGO 8