2018 - CHRYSLER 300 BY FORGIATO WHEELS

O mundo do tuning é algo que, por definição, não se pode colocar limites. É o lugar onde quem tem um sonho e dinheiro para realizá-lo, pode torná-lo realidade, tenha ou não bom gosto, já que isso é opcional, além de teoricamente emocional. O Chrysler 300 é um veículo imponente que em princípio não deveria ser propenso de preparações extremas, mas existem muitos casos, e este chega do Japão para engrossar a lista.

O elemento central e que chama a atenção são as rodas, que substituem as de série e utilizam outras enormes da Forgiato de nada menos que 26 polegadas de diâmetro. O modelo é o OG 26 Fiore, sendo o número pelo tamanho e o ‘Fiore’ uma referência a flor, em cuja imagem está inspirado o desenho, de raios curtos e com aspecto de uma enorme panela.

Estão acabadas no mesmo tom prateado que mostra a carroceria, que recebe modificações mais comedidas tendo em conta as rodas. Entre as maiores mudanças estão os arcos de roda alargados por razões óbvias e o cromado que surge tanto na grade como na entrada de ar do para-choque dianteiro. Embora não se veja a luz do dia, pois as imagens são tomadas à noite, fica clara a cor prata recebida pelo Chrysler 300 e um sistema de LED que ilumina as partes baixas do carro.

CHRYSLER 300 BY FORGIATO WHEELS