2021 - HONDA FIT e:HEV CROSSTAR CUSTOM

O Honda Fit e:HEV Crosstar é a aposta japonesa no segmento dos utilitários e subcompactos que são comercializados no Japão, mas com uma estética mais aventureira.

Esta é a base de um novo concept car que a marca japonesa exibirá na primeira edição virtual do Salão de Tokyo 2021. Na vitrine de personalização e de tuning mais importante da Ásia, estreará o Honda Fit e:HEV Crosstar Custom, dotado de detalhes especiais que o farão se destacar especialmente como um todo-terreno, escapando dos crossovers que dão mais aparência que aptidões fora do asfalto.

As principais novidades chegam com uma nova pintura da carroceria em um tom claro de bege e com um acabamento fosco, que se complementa perfeitamente com as novas inserções em preto. Conta com molduras protetoras nos painéis das portas dianteiras e traseiras e no para-choque dianteiro, mais proeminente com faróis antineblina redondos, além de pneus Toyo especialmente adaptados para uma condução puramente todo-terreno, montados em rodas de aço pintadas de preto.

Os especialistas em acessórios da marca também montaram um bagageiro com caixas de carga. Uma estética mais atraente que os japoneses esperam que chegue ao mercado na linha de acessórios originais. Lembrando que a marca havia prometido durante a apresentação do Fit que o modelo seria exibido com diferentes opcionais.

A marca não fez nenhuma referência a qualquer mudança na configuração mecânica, de modo que será mantido o powertrain de propulsão híbrida e:HEV, de 1.5 litros, um motor elétrico e uma bateria de íons de lítio, desenvolvendo uma potência máxima de 109 cv. No Japão será oferecido com tração dianteira ou total nas quatro rodas.

HONDA FIT e:HEV CROSSTAR CUSTOM