2017 - KOENIGSEGG REGERA CARBON

Os funcionários do fabricante sueco de superesportivos não hesitam em mostrar suas interpretações pessoais sobre o aspecto que deveria ter o Koenigsegg Regera, tendo surgido várias opções, mas o visual sinistro que Elias Hakansson Chrille, o último dos empregados a recorrer ao departamento de design, deixou todos realmente impressionados. Trata-se de um Koenigsegg Regera com a carroceria em carbono natural.

O gerente da fábrica decidiu que, no lugar de escolher uma cor da ampla paleta de cores da marca, deixar o carbono descoberto e natural seria a melhor das maneiras de ressaltar a personalidade do carro. Às vezes, voltar ao básico pode ser o mais sensato, e o Regera de Chrille é isso, e muito mais.

O estilo da fibra de carbono se vê ressaltado com algumas faixas em preto intenso sobre a carroceria, com as rodas de três raios e as pinças de freio no mesmo tom. O carro também foi equipado com o kit de carroceria aerodinâmico opcional, o que lhe faz ganhar presença.

Enquanto isso, o interior recebeu um acabamento em couro preto com partes cobertas de Alcantara e preto anodizado, enquanto que o contraste é dado pelas inserções de tapeçaria branca.

KOENIGSEGG REGERA CARBON