2021 - McLAREN 765LT STRATA THEME BY MSO

A McLaren revelou recentemente o desempenho definitivo do seu esperado McLaren 765LT de produção, que no final acabou sendo inclusive melhor do que os engenheiros de Woking esperavam. Especialmente com uma aceleração de 0 a 200 km/h em fantásticos 7.0 segundos e um quarto de milha em somente 9.9 segundos, sem esquecer do Sprint de 0 a 100 km/h em 2.8 segundos, que fazem com que este McLaren jogue na liga dos melhores hypercars.

Tudo isso deixa claro que o novo 765LT é rápido, muito rápido, o que também é transmitido por sua carroceria mais agressiva e aerodinâmica que a do 720S base. Um aspecto selvagem que pode ser reforçado ainda mais com as primeiras versões especiais projetadas pela MSO (McLaren Special Operations), como este chamativo Strata Theme.

Esta opção de design conta com um radiante e agressivo acabamento exterior que vai de um tom preto Cherry Black de sua parte frontal a um intenso vermelho Memphis Red que pouco a pouco vai passando a laranja Azores Orange. Um esquema ao qual se somam inclusive as pinças de freio de suas rodas, de cor Volcano Red no eixo dianteiro e Azores Orange no traseiro.

Mas se a mescla de cores tão chamativas não agradar o cliente, e ele quiser algo igualmente ameaçador para um superesportivo tão radical como o 765LT, a MSO traz outra importante novidade. Trata-se do denominado GEOHEX Theme, que exibe a carroceria de fibra de carbono totalmente exposta, sem pinturas de cores marcantes. Uma fórmula igualmente chamativa para o superesportivo britânico e que já foi vista em alguns modelos de demonstração.

No total a McLaren só irá produzir 765 exemplares deste McLaren 765LT com sua produção para este ano já totalmente esgotada e uma importante demanda prevista para 2021. As primeiras entregas já tiveram início.



McLAREN 765LT STRATA THEME BY MSO