2019 - MG ZS LIMITED EDITION

São bons tempos para a MG. A icônica Morris Garage, embora esteja sendo comandada pela SAIC a partir da distante e exótica China, está imersa em uma autêntica revolução interna que, além da renovação de sua linha, passa pela introdução de novos modelos e a expansão global em mercados emergentes importantes, como por exemplo a Índia. Tudo isso sem perder de vista a Europa.

Embora atualmente o Reino Unido seja o único mercado da Europa onde se pode adquirir um MG, a marca colocou em marcha um novo roteiro que passa por seu assalto à Europa Ocidental. Enquanto isso vai ocorrendo, foi introduzida no Reino Unido uma interessante edição limitada de um de seus pilares centrais, o MG ZS.

O novo MG ZS Limited Edition foi revelado no mercado britânico com o objetivo de oferecer um extra de exclusividade aos clientes que queiram adquirir este SUV de preço acessível. A produção é limitada a 400 unidades e tanto seu exterior como interior apresentam um acabamento diferenciado. Para a criação do ZS Limited Edition tomou-se como ponto de partida o nível de acabamento intermediário Excite.

A carroceria surge pintada na cor branco Arctic White que contrasta com a grade em preto brilhante e os diferentes detalhes em vermelho repartidos tanto na parte frontal como na traseira. Tampouco podemos perder de vista as rodas de liga leve de 17 polegadas. Entrando no habitáculo, também surgem elementos diferenciadores como o estofamento de tecido com um padrão onde as os detalhes vermelhos são os protagonistas. O vermelho também está presente nas saídas de ar e nas costuras dos estofamentos.

No que diz respeito à parte mecânica do novo MG ZS Limited Edition, existem duas opções sobre a mesa. Ambas a gasolina. Surge um motor 1.5 de quatro cilindros com 106 cv enquanto que um escalão acima encontra-se um motor 1.0 turbo com 111 cv. O primeiro deles vem acoplado exclusivamente a uma transmissão manual de cinco velocidades, enquanto que a mecânica mais potente só é oferecida com uma transmissão automática de seis velocidades.

A comercialização do novo MG ZS Limited Edition já está em marcha. Como assinalado no início, a produção será limitada a somente 400 exemplares e todos eles serão destinados ao Reino Unido. Está disponível a partir de 14.995 libras esterlinas (76.000 reais). Lembrando que desde o mês de setembro do ano passado a MG oferece uma garantia de 7 anos ou 130.000 quilômetros, o que chegar primeiro.

MG ZS LIMITED EDITION