2021 - MITSUBISHI ECLIPSE CROSS PHEV

O novo Mitsubishi Eclipse Cross PHEV chegará aos concessionários da marca no começo de 2021. O design completamente renovado eleva-se a um outro nível. O novo modelo é uma fusão de híbrido, coupe e SUV, junto com um inovador e moderno sistema de propulsão híbrido plug-in e o sistema de tração total Super All Wheel Control.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross, que cresceu 14 centímetros em comparação com seu antecessor, apresenta uma interpretação mais desenvolvida da conhecida identidade da marca ‘Dynamic Shield’. Transmite ainda mais força e segurança, dando ao veículo uma elegância adicional. A grade foi revisada exaustivamente e agora conta com um aspecto preto. Um novo para-choque, um gráfico moderno das luzes e indicadores de condução diurna LED, assim como as luzes LED principais e antineblina Bi-LED completam o design frontal.

Na vista lateral, o novo Eclipse Cross Plug-in Hybrid continua sendo imediatamente reconhecível. O teto ligeiramente inclinado e as linhas e bordas distintivas que se estendem sobre as portas até os para-lamas traseiros e o pilar C contribuem para isso. A aparência se vê reforçada pelas saias laterais mais esportivas e pelas rodas de liga leve de 18 polegadas de alto brilho em dois tons.

O redesenho da parte traseira também permite que o Eclipse Cross conserve o seu caráter. O novo vidro vigia traseiro não só melhora a visibilidade, como também dá ao veículo uma elegância adicional, e junto com as lanternas traseiras em LED, um alto valor.

O interior preto oferece um aspecto ainda mais elegante com detalhes prateados e bancos de couro cinza opcionais. As tiras decorativas nas portas também se combinam com a cor dos bancos e destacam o aspecto de alta qualidade.

No lançamento ao mercado no início de 2021, o novo Eclipse Cross será apresentado com a edição ‘Intro Edition’. Além das rodas de liga leve de 18 polegadas, os faróis Bi-LED e as luzes antineblina em LED, impressiona com seu ar condicionado automático de duas zonas, um volante com aquecimento, calefação auxiliar elétrica com aplicação e função de esfriamento integrados, bancos térmicos na parte dianteira e traseira, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de navegação TomTom com tela de 8.0 polegadas com conexão para smartphones, câmera 360 ??graus, reconhecimento de sinais de trânsito, assim como um assistente de estacionamento e ângulo morto, e uma tomada de 230 volts no porta-malas.