2021 - MITSUBISHI ECLIPSE CROSS

A Mitsubishi acaba de revelar o aspecto do renovado Eclipse Cross, um modelo que oferece uma aparência elegante e esportiva, melhorando sua qualidade e o seu conforto.

O novo Eclipse Cross será lançado na Austrália e Nova Zelândia em novembro, e nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre de 2021. A Europa também terá que esperar o primeiro trimestre de do próximo ano. Deverá chegar ao Brasil também no próximo ano.

Além de um exterior mais contemporâneo e um interior mais confortável e inteligente, o sistema Super All Wheel Control (S-AWC) garantirá aos condutores o controle de sua próxima aventura.

O renovado Eclipse Cross apresenta melhorias de estilo relevantes. A parte dianteira adota uma versão evoluída do conceito de design Dynamic Shield característico da Mitsubishi, expressando força e ??segurança. Um novo protetor do para-choque dianteiro e um renovado desenho dos faróis completam o design frontal com um aspecto atrevido e dinâmico.

A traseira sofreu uma mudança e foi incorporado um vidro vigia redesenhado, o que dá ao carro um aspecto mais sofisticado e uma melhor visibilidade. As lanternas tridimensionais do Eclipse Cross se estendem para cima e para dentro, e melhoram o visual com uma presença ampla e estável. A nova tampa traseira apresenta um desenho hexagonal muito esculpido.

No interior, o renovado Eclipse Cross conta com um padrão preto com detalhes prateados e oferece a possibilidade de montar bancos de couro cinza claro. Os adornos das portas também combinam com a cor do banco para oferecer um aspecto esportivo e de alta qualidade.

Um novo sistema de áudio com tela de 8.0 polegadas vem de série, o que dá ao condutor uma melhor visualização da informação e um funcionamento mais simples. A tela se aproximou ao condutor e ao acompanhante para facilitar seu uso, além disso, agora incorpora botões giratórios e de volume. O painel táctil que era usado anteriormente para múltiplas funções foi eliminado para permitir mais armazenamento no console central.

Debaixo do capô o Eclipse Cross está equipado com o motor de alumínio MIVEC de 1.5 litros da Mitsubishi, transferido do modelo anterior. Trata-se de um motor de 4 cilindros que foi turbo alimentado.

O uso de um turbo compressor compacto não só reduz o consumo de combustível, mas também minimiza a atraso do turbo. Sendo acoplado a uma transmissão CVT de 8 velocidades, o renovado Eclipse Cross otimiza a dinâmica de condução.

MITSUBISHI ECLIPSE CROSS