2017 - PININFARINA H600 ECO LUXURY SEDAN

O Pininfarina H600 foi revelado no Salão de Genebra de 2017. A marca informa que o Pininfarina H600 Eco Luxury Sedan combina as linhas de um sedan de luxo com um novo sistema de propulsão de energia. Agora foram divulgadas todas as informações do modelo, uma das novidades mais esperadas do evento suíço.

As fotografias mostram parte da frente, traseira e interior. Na parte dianteira, os traços do Pininfarina H600 lembram modelos recentes como o Mercedes EQ e inclusive o Maserati Levante. Por outro lado, a traseira pode ser comparada com algum dos modelos da Lincoln, portanto, fica claro que estamos diante de um modelo de linhas elegantes. Seus rivais poderão ser o BMW Série 7 e o Mercedes-Benz S Class, dois modelos que em termos de elegância são referência no mercado.

Em relação ao interior, fica claro que o painel de controle estará dominado por duas telas digitais, uma para os instrumentos e a outra como parte do sistema de infotainment no console central. Em termos de materiais, parece que o couro e a madeira dominam o habitáculo.

Na parte técnica, será equipado com um inovador sistema de propulsão que funcionará com gás natural comprimido (GNC), estará respaldado por baterias elétricas e terá um pequeno tanque de gasolina. Esse conjunto é capaz de oferecer a bagatela de 800 cv de potência, uma energia que possibilita que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em somente 2,9 segundos, com sua velocidade máxima passando dos 250 km/h tranquilamente.

PININFARINA H600 ECO LUXURY SEDAN