2020 - PORSCHE CAYENNE TURBO S E-HYBRID COUPE BY PORSCHE EXCLUSIVE

Como já vimos em outras ocasiões, a Porsche Exclusive Manufaktur, o departamento mais seleto da Porsche, costuma oferecer de vez em quando os modelos mais exclusivos da marca alemã. São muitos os exemplares que passaram por suas mãos e o último deles é o novo Porsche Cayenne Coupe. Um modelo que agora podemos ver nas imagens com este novo visual.

Pode até parecer um Cayenne Coupe qualquer, mas o pessoal da Porsche Exclusive tomou como base a sua versão mais interessante, o Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid Coupe, e lotou o modelo com extras de alto nível. Um dos mais evidentes é a pintura de sua carroceria, uma cor denominada Quarzite Grey Metallic, que embora não seja uma das mais chamativas que já surgiram, se encaixa muito bem com o design deste SUV esportivo.

Mas aqui não terminam as novidades estéticas, já que também há rodas de liga leve de 21 polegadas opcionais a um preço de 1.487 euros, assim como um exclusivo sistema de escape com acabamento prateado por 2.900 euros, o pacote SportDesign por 5.102 euros e chamativas pinças de freio na cor amarelo.

Não parece haver tantas novidades no que diz respeito ao interior, onde o couro em um tom escuro é o claro protagonista, mas onde também há extras com um preço surpreendente, como o logo da Porsche localizado no descansa braços que pode ser incluído por 405 euros.

De qualquer forma, este toque de exclusividade virá acompanhado na parte mecânica da já conhecida combinação de um motor V8 biturbo de 4.0 litros com 550 cv de potência, que se combina com um motor elétrico com 136 cv adicionais, com os quais este Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid Coupe alcança um total de 680 cv e 900 Nm de torque máximo. Números que permitem que este SUV esportivo seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em somente 3.8 segundos.

PORSCHE CAYENNE TURBO S E-HYBRID COUPE BY PORSCHE EXCLUSIVE