2020 - RAM 1500 'BUILT TO SERVE' EDITION

Mais uma vez uma marca presta homenagem às forças armadas dos Estados Unidos com uma edição especial. Nesta ocasião é a RAM que faz isso com a sua emblemática pick-up 1500 com a série ‘Built to Serve’ Edition.

Estas versões que são montadas no complexo de Sterling Heights em Michigan, têm como principal inspiração cada divisão do serviço militar dos Estados Unidos, seja com algumas tonalidades no exterior ou com equipamentos especiais.

Por exemplo, as unidades que prestam homenagem à marinha se distinguem principalmente por contar com as cores Ceramic Grey e Patriot Blue na carroceria e com um interior preto com costuras em Light Ambassador Blue.

Cada unidade com sua respectiva personalidade estará disponível somente em 1.000 unidades, as quais também contarão com alguns atributos que as destacará como versões especiais, como a bandeira dos Estados Unidos e, é claro, o emblema ‘Built to Serve’ na parte traseira.

Todos os modelos contam com rodas de alumínio de 20 polegadas em um acabamento cinza exclusivo para a série e um tratamento estético especial para o design exterior, com uma grade e moldura em preto, painéis em preto e outros detalhes no mesmo tom que realçam a imagem, como os emblemas e as escadas laterais.

No interior, os exemplares da RAM 1500 ‘Built to Serve’ representam, da mesma forma que o exterior, cada uma das cinco divisões militares, acentuadas com costuras de cor únicas e correspondentes: Light Frost, Light Ambassador Blue, Light Diesel Grey, Core Green e Orange.

Além das costuras, há também alguns atributos únicos além das costuras, como a mesma legenda da série bordada em cada banco, além de uma linha muito ampla de personalização que inclui bandeiras, cintas com legendas especiais, patches, etc.

Algo muito importante a mencionar é que qualquer versão da linha RAM 1500 pode ser equipada com a edição ‘Built to Serve’ Edition, disponível em todos os estilos de carroceria e todos os powertrains.

O preço de cada modelo dependerá da escolha do comprador, conforme seja o modelo e o nível de equipamento adicionado a ele.

RAM 1500 'BUILT TO SERVE' EDITION