2021 - RAM 1500 'BUILT TO SERVE' EDITION

O fabricante americano de pick-ups do grupo FCA volta ao ataque com uma nova edição especial limitada de somente 2.000 unidades da RAM 1500 ‘Built to Serve’ Edition 2021. Como em ocasiões anteriores, esta edição apresenta cores de inspiração militar e outros toques de estilo e design. As vendas terão início durante o primeiro trimestre do próximo ano e o pacote pode ser combinado com todos os estilos de carroceria e motorizações.

Serão fabricadas 1.000 unidades com um acabamento na cor Tank Green e outras 1.000 na cor Flame Red. Além das cores especiais, há um adesivo da edição ‘Built to Serve’ e uma bandeira dos Estados Unidos nos painéis traseiros. Os protetores dos para-lamas são da cor da carroceria, combinados com detalhes em preto na grade, nos para-choques, nas molduras dos faróis, nos logotipos, nos estribos laterais e nas saídas de escape. Todo o conjunto descansa sobre um jogo de rodas de 20 polegadas em um acabamento Technical Grey.

Na parte de rendimento, a RAM 1500 foi equipada de série com o 4x4 Off-Road Group. O pacote inclui pneus todo-terreno, um diferencial traseiro de bloqueio eletrônico, controle em declives, ganchos, amortecedores especiais e várias placas de proteção que cobrem as partes baixas da nova RAM 1500 ‘Built to Serve’ Edition 2021.

No interior também há alguns detalhes específicos. O estofamento preto com costuras decorativas em Medium Greystone, com superfícies de velcro nos painéis frontais e laterais para se fixar patches militares. Os encostos dos bancos apresentam uma série de correias para prender a bagagem e o transporte de equipamento das forças armadas. Ainda haverá duas edições ‘Built to Serve’ a mais que chegarão em um futuro próximo, provavelmente dentro de um prazo de três meses. Uma produção de 500 unidades de cada nas cores Spitfire e Bright White. Estas serão as versões finais da edição especial.

RAM 1500 'BUILT TO SERVE' EDITION