2019 - RAM 1500 CLASSIC WARLOCK

A RAM Trucks apresentou uma nova versão da pick-up full size de serviço leve da linha. Trata-se do novo RAM 1500 Classic Warlock. A pick-up será comercializada como uma edição especial e como um pacote opcional, contando com uma configuração estética exclusiva para essa versão.

Essa nova edição toma inspiração de uma versão homônima que foi apresentada no final da década de 70, que contava com a carroceria na cor preta e decorada com grafias no tom dourado, além de travessas de madeira nas laterais da caçamba traseira. Além disso, equipava rodas esportivas no mesmo tom dourado, de modo que naquela época podia considerar-se uma versão de estilo retro.

O novo RAM 1500 Classic Warlock 2019 é um pacote de design e como tal não conta com modificações mecânicas nem de chassi, mas dispõe de novos elementos de carroceria, como é o caso do atrativo capô opcional, que está disponível com custo adicional e conta com uma área central volumosa e duas entradas de ar nas laterais. O aspecto é de marcado design retro.

A configuração da nova versão Classic Warlock da RAM 1500 contempla novas grafias alusivas à versão, acabamentos escuros e plásticos pretos em substituição dos cromados habituais, a grade RAM de aspecto mais agressivo, novas rodas escuras de 20 polegadas de aspecto esportivo calçadas com pneus de asfalto e o mencionado capô opcional, que conferem um aspecto esportivo e agressivo a essa versão.

Segundo confirmou a marca, o novo RAM 1500 Classic Warlock estará disponível nas versões equipadas com os motores V8 HEMI de 5.7 litros e V6 de 3.6 litros, tanto em versões de tração traseira como total, mas sempre com a transmissão automática de 8 velocidades.

Embora a marca tenha apresentado a maioria das imagens em um atraente tom cinza, a verdade é que o novo RAM 1500 Classic Warlock estará disponível em 10 tons de carroceria, de modo que conta com inúmeras combinações disponíveis.

RAM 1500 CLASSIC WARLOCK