2019 - RAM 1500 LARAMIE LONGHORN EDITION

Durante o recente Salão de Detroit 2018 estreou a nova geração do RAM 1500. A conhecida pick-up americana se renova e dá um importante salto a nível tecnológico, tanto em opções de conectividade, como em sistemas orientados à segurança e o conforto dos passageiros. Agora, apenas alguns dias após sua apresentação, o modelo da RAM recebe sua primeira edição especial.

Trata-se do novo RAM 1500 Laramie Longhorn Edition, que chega para oferecer uma opção aos compradores que querem uma pick-up mais luxuosa, exclusiva e elegante. Em parte, deixa para trás a essência rude e forte do RAM 1500. Para isso, a marca americana utilizou materiais nobres e acabamentos mais cuidados para criar um habitáculo mais acolhedor e confortável.

Mike Manley, Diretor da RAM, disse o seguinte: “O RAM 1500 Laramie Longhorn Edition é uma pick-up que cumpre com os desejos dos compradores mais exigentes: resistência, durabilidade, tecnologia e eficiência. Tudo isso temperado com acabamentos mais luxuosos”.

O exterior do RAM 1500 Laramie Longhorn Edition apresenta uma grade específica, assim como rodas exclusivas. Além disso, oferece de série os faróis e lanternas traseiras em LED. Por outro lado, a pintura exterior ‘RV Match Walnut Brown’ está disponível opcionalmente com uma carroceria em acabamento bicolor. Em princípio podem parecer novidades pouco notáveis, no entanto, o que realmente é importante se encontra em seu interior.

Em relação ao habitáculo, surge um ambiente mais elegante. A tapeçaria de couro está presente nos painéis das portas, console central, quadro de instrumentos e descansa braços. A denominação ‘Longhorn’ aparece em alguns lugares do interior como o porta-luvas e os bancos. A isso devemos somar alguns detalhes cromados e inserções de madeira. A RAM assinala também que o cliente poderá optar por diferentes combinações de cores para o interior. Nas imagens abaixo podemos ver um bom exemplo disso.

Por enquanto se desconhece o preço dessa edição especial do novo RAM 1500 que estará à venda nesse primeiro trimestre de 2018. A marca tampouco deu detalhes sobre a parte mecânica, por isso provavelmente poderá ser configurado com qualquer um dos dois motores disponíveis na linha. O motor V6 de 3.6 litros Pentastar de 309 cv e o V8 HEMI de 5.7 litros com 400 cv.

RAM 1500 LARAMIE LONGHORN EDITION