2020 - RAM 1500 LARAMIE SOUTHWEST EDITION

A RAM quer agradar os seus clientes na região que registra mais vendas destes modelos em todo o mundo e para isso lançará a nova RAM 1500 Laramie Southwest Edition, uma versão mais luxuosa e exclusiva da popular pick-up que estará disponível unicamente para o Texas e alguns estados vizinhos.

Dando uma olhada no exterior desta pick-up, podemos perceber que não se trata de uma RAM 1500 tradicional, isso graças à incorporação de novos detalhes, como as proteções, molduras e espelhos laterais pintados na cor da carroceria para dar ao veículo uma imagem mais refinada e que neste caso se complementam com alguns detalhes cromados, como a grade, o gancho de reboque e as rodas de 20 polegadas que melhoram sua aparência exterior, assim como os estribos de acesso incluídos no modelo, que se dobram automaticamente com o veículo estacionado ou em marcha.

Em relação ao interior, surge um equipamento tecnológico encabeçado pelo novo sistema de infotainment Uconnect 4C, que soma uma tela táctil de 12 polegadas. A lista prossegue com o novo teto panorâmico de duplo painel de vidro, e uma configuração de bancos tipo inteiriços ou individuais, dependendo das necessidades de cada cliente.

Em termos de segurança, a nova RAM 1500 Laramie Southwest Edition conta ainda com novas luzes de condução diurna automáticas, monitoramento do ponto cego, detecção de tráfego cruzado, assistente de estacionamento dianteiro e traseiro, abertura remota da tampa traseira, limpadores de para-brisa automáticos e um novo freio de mão elétrico.

Mecanicamente não há nenhuma novidade para esta pick-up, mas os clientes poderão escolher entre a linha de motores RAM existentes para a 1500, assim como qualquer configuração de carroceria disponível, seja Quad Cab ou Crew Cab, com caçamba de 1.2 até 2.1 metros, dependendo da versão.

A RAM 1500 Laramie Southwest Edition estará disponível unicamente no Texas e alguns estados vizinhos a partir do segundo trimestre deste ano e terá um preço sugerido ao público de 45.380 dólares.

RAM 1500 LARAMIE SOUTHWEST EDITION