2020 - ROLLS-ROYCE CULLINAN BLACK BISON BY WALD INTERNATIONAL

Parece que o novo Rolls-Royce Cullinan se tornou uma tela em branco para os preparadores de todo o mundo, entre eles os japoneses da Wald International, que acaba de apresentar o seu programa para o SUV de luxo britânico: o Rolls-Royce Cullinan Black Bison.

É claro que modificar um veículo de mais de 200.000 dólares, em sua configuração mais básica, não pode entregar um resultado muito extravagante, por isso o pacote especial Black Bison conta com um aspecto verdadeiramente chamativo, com a carroceria completamente pintada na cor preto fosco, acompanhado de um novo jogo de rodas e um difusor de seis canais na parte traseira com uma iluminação LED bem no centro, ao mais puro estilo dos carros da Fórmula 1.

Juntamente com o radical design do Rolls-Royce Cullinan Black Bison, também surgem outras novidades como a suspensão rebaixada, que faz com que as novas rodas de liga leve tenham um visual mais marcante, que sem dúvida chamam a atenção junto com as saídas de escape quadrangulares.

Tudo termina com o amplo número de peças cromadas que estão por toda a carroceria, desde a parte baixa dos painéis das portas, passando pelas bordas do kit aerodinâmico, o pequeno aerofólio traseiro, a borda dos vidros e a tampa do porta-malas, gerando um grande contraste com o tom preto da carroceria.

Mecanicamente, o motor V12 de 6.75 litros com 563 cv e 850 Nm de torque não recebeu nenhuma modificação, mas, é claro, também não podemos dizer que lhe falta potência, pois o desempenho do Cullinan está à altura de seus concorrentes, como o Bentley Bentayga e o BMW X7.

A Wald International não informou qual será o preço desta preparação, nem tampouco especificaram se venderão o conjunto completo ou se só oferecerão o kit a seus clientes, mas uma coisa é certa em tudo isso, será um conjunto de valor bastante elevado.

ROLLS-ROYCE CULLINAN BLACK BISON BY WALD INTERNATIONAL