2020 - ROLLS-ROYCE CULLINAN SPIRIT OF RUSSIA

A Rolls-Royce propôs uma nova edição especial e limitada para os clientes da Rússia, com uma criação completamente nova para o SUV de luxo. O Cullinan presta uma homenagem aos clientes russos com uma proposta, muito esportiva por fora e com um novo nível de personalização interior nunca visto antes. Estamos falando do Cullinan Spirit of Russia.

O exterior está baseado no recente Cullinan Black Badge, com uma atraente carroceria pintada de preto brilhante e uma fina linha amarela que recorre as laterais, embora a marca ofereça quatro cores para a carroceria, os ‘preto Iced Diamond’, ‘prata Iced Gunmetal’, ‘azul Midnight Sapphire’ e ‘prata Premier’, todas com um acabamento fosco e um efeito especial.

Cores que contrastarão com as peças cromadas agora escurecidas e com as pinças de freios pintadas de vermelho, um detalhe inédito e muito esportivo para o elegante modelo. No interior, o tradicional teto de micro LEDs do SUV que torna o revestimento um manto de estrelas que se converte em um mapa da Rússia, enquanto que os descansos de cabeça dos bancos contarão com um bordado com as quatro montanhas mais destacadas do país.

São elas as ‘Elbrus’, ‘Krasnaya Polyana’, ‘Golden Mountains of Altai’ e ‘Klyuchevskaya Sopka’, com um detalhe adicional nas soleiras das portas: as molduras também exibirão um ponto orográfico, a altitude de cada uma destas montanas, de 5.642 m, 2.500 m, 4.506 m e 4.750 metros, respectivamente.

Serão fabricados em Goodwood somente quatro exemplares desta edição especial e todos estarão prontos até o final deste ano. Contarão com o melhor desempenho oferecido pelo exclusivo Cullinan Black Badge, que tira um pouco mais do potente motor V12 de 6.75 litros, que agora entrega uma potência máxima de 600 cv e 900 Nm de torque. O bloco surge acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades e tração nas quatro rodas, junto a uma suspensão modificada e freios potenciados.

ROLLS-ROYCE CULLINAN SPIRIT OF RUSSIA