2020 - ROLLS-ROYCE 'WRAITH INSPIRED BY EARTH'

A quantidade de opções de personalização que estão à disposição dos clientes da Rolls-Royce é praticamente infinita, pois além dos numerosos acessórios, materiais, acabamentos e cores disponíveis na oferta regular da empresa, ela tem uma resposta pré-definida para qualquer solicitação de seus clientes mais caprichosos. Seja qual for o acabamento ou trabalho solicitado, a marca de Goodwood sempre irá dizer que sim.

Por isso que encontramos habitualmente apresentações como esta, onde surgem exemplares únicos como o que aparece nas imagens, que está baseado em um modelo regular da marca, mas dotado de uma configuração estética criada a pedido de um endinheirado e exigente cliente do concessionário da marca em Abu Dhabi.

Esta nova peça única está baseada no Rolls-Royce Wraith, denomina-se ‘Wraith - Inspired by Earth’ e conta com uma configuração das mais peculiares, pois seus traços mais característicos são uma série de desenhos artísticos pintados de maneira manual, de modo que se trata de uma configuração muito requintada e chamativa. Exatamente o que busca este tipo de cliente: luxo e distinção, mas sobretudo ter algo realmente único, embora o modelo em si não seja mais que outra unidade de série.

O Rolls-Royce ‘Wraith -Inspired by Earth’ conta com um enorme desenho no capô onde podemos ver uma vista de satélite da península arábica, e no painel podemos encontrar outra imagem similar, mas muito mais detalhada que praticamente parece uma fotografia tirada do espaço em vez de um desenho realizado à mão. Também podemos encontrar alguns gráficos de cor verde Emerald Green no exterior onde aparecem vários planetas e que recorre a lateral do veículo como moldura. Esta representação do sistema solar aparece em mais zonas do veículo, como no centro do painel e nas molduras das portas.

Se no exterior vemos uma carroceria de cor azul Royal Blue, no interior surgem revestimentos de couro Moccasin combinados com diversas inserções de couro azul e preto, além de outras representações de imagens de satélites, como na parte traseira, onde aparece uma acumulação de nuvens também visto a partir de uma perspectiva superior.



ROLLS-ROYCE 'WRAITH INSPIRED BY EARTH'