2020 - ROLLS-ROYCE WRAITH KRYPTOS COLLECTION

Os Rolls-Royce Collection Cars são sempre obras de arte concebidas e fabricadas por consumados designers e habilidosos artesãos. Estas unidades são muito limitadas e incorporam os melhores materiais e as técnicas contemporâneas para capturar a imaginação dos clientes de todo o mundo.

O design é naturalmente o ponto de partida para estes esforços. Para a nova Collection Wraith Kryptos, a paixão de um designer pela criptografia fez com que o Wraith a tornasse uma tela disposta para um desenho complexo e clandestino.

Esta coleção contém uma criptografia que evolui em todo o automóvel para o prazer e a diversão dos clientes, levando-os a uma viagem de descobrimento e intriga. Para os não iniciados, esta criptografia parece, pelo menos na superfície, ser um desenho atrativo puramente para fins estéticos e sem nenhum padrão discernível. No entanto, os poucos que têm a chave embarcarão em uma experiência que lhes levará a uma conclusão esclarecedora.

De fato, o código é tão secreto que somente duas pessoas na Rolls-Royce conhecem a resolução completa da sequência: o designer e o Diretor Executivo. A resposta foi colocada em um envelope lacrado no cofre do Diretor Executivo, na sede da Rolls-Royce, em Goodwood, West Sussex.

A viagem criptográfica começa com o Espírito do êxtase, que adorna o capô dos automóveis da marca há mais de um século. Uma gravação com pormenores em esmalte verde introduz detalhes na base da enigmática figura. Em seguida, as inserções nos para-choques atraem o olhar para baixo, modificando sutilmente tanto o gesto como a postura do Wraith, o que dá a esta Collection uma identidade própria.

A atraente combinação de cores da Collection insinua os segredos mais íntimos do automóvel.

No interior, pisando nas placas iluminadas, a criptografia evolui, sendo imediatamente recebida pelo tom do couro verde que foi desenvolvido para incorporar um efeito metálico, em contraste com Selby Grey e Anthracite. Talvez na pista mais aparente, os elementos da criptografia estão bordados nos descansos de cabeça do Wraith, onde se pode encontrar o emblema habitual do ‘duplo R’. Para o prazer do condutor, uma impressão da tela intrigante flui através da face metálica, que abrange todo a largura do interior.

Ao cativar os ocupantes do Wraith com a luz, a Collection Wraith Kryptos apresenta um revestimento interior muito bem elaborado e bicolor que representa um motivo inspirado no fluxo de dados em movimento. Agora, quem decifrará o código?



ROLLS-ROYCE WRAITH KRYPTOS COLLECTION