2020 - SUZUKI JIMNY ADESIVOS RETRO

Além do seu sucesso comercial, a nova geração do Suzuki Jimny continua sendo um êxito midiático para a marca japonesa. Pois embora já não esteja presente em alguns mercados, esta nova geração foi tão bem recebida a nível internacional que ainda hoje, quase dois anos depois de sua apresentação oficial, continua sendo suficientemente relevante para protagonizar notícias em diferentes pontos do planeta. Sobretudo graças aos numerosos kits aftermarket que foram desenvolvidos para o pequeno modelo japonês.

Nesta ocasião surge uma curiosa e atrativa iniciativa recém-apresentada pela Suzuki, uma completa linha de adesivos decorativos de estilo retro para o exterior do pequeno crossover. Estes adesivos não são novos desenhos, pois são grafias que já foram utilizadas pelo fabricante japonês nos diferentes antecessores do modelo.

Estes adesivos decorativos opcionais se dividem em três conjuntos, ‘Offroad Style’, ‘Heritage Style’ e ‘Revival Style’. A coleção ‘Revival Style’ conta com os mesmos gráficos abstratos que podiam ser encontrados na lateral dos antigos Suzuki SJ410, mais conhecidos no Brasil como Suzuki Samurai, que foram comercializados nos anos 90.

Por enquanto, esta linha de adesivos opcionais será comercializada somente no mercado japonês, mas estará disponível para ambas as versões de carroceria do crossover, o Suzuki Jimny e o Suzuki Jimny Sierra. Este último é a versão que é vendida no Brasil, que se distingue por eixos mais largos e arcos de rodas ampliados que não encontramos no Jimny convencional japonês, que está incluído dentro da categoria kei car, e, portanto, conta com limitações de tamanho e de cilindrada para a mecânica.

SUZUKI JIMNY ADESIVOS RETRO