2021 - SUZUKI SWIFT SPORT HYBRID WORLD CHAMPION EDITION

A Suzuki acumula sete títulos mundiais de MotoGP. A marca japonesa pode orgulhar-se de um recorde de categoria em sua vitrine, especialmente da divisão de duas rodas. A recente conquista do MotoGP animou a divisão da marca na Itália a oferecer uma edição especial comemorativa com o Swift Sport Hybrid como protagonista.

Trata-se do Suzuki Swift Sport Hybrid World Champion Edition. Só estarão disponíveis 7 exemplares que poderão ser adquiridos online do utilitário japonês vestido com as cores da Suzuki GSX-RR oficial do Team Ecstar. A carroceria foi pintada na cor azul metalizado, contrastando com o acabamento preto brilhante dos pilares do para-brisa e o acabamento prata das carcaças dos espelhos retrovisores e do teto, decorado com faixas decorativas que se estendem longitudinalmente desde a borda do para-choque dianteiro até a tampa traseira.

O capô também conta com o nome da marca em um tamanho destacado, enquanto que as rodas de liga leve são de 17 polegadas pintadas em duas cores. No interior a decoração também é especial. As molduras decorativas dos painéis das portas, do túnel de transmissão, do console central e parte frontal do painel se apresentam em um atraente amarelo fluorescente. O painel conta ainda com o número da unidade da edição limitada, e a assinatura do piloto que conseguiu o sétimo título mundial.

A edição especial é baseada no Suzuki Swift Sport Hybrid e na parte mecânica não há novidades. É mantido o novo motor a gasolina de 1.4 litros equipado com tecnologia ‘Suzuki Hybrid’ de 48 volts. Um pequeno motor de arranque e gerador que proporciona um extra de 10 kW (13 cv) e uma bateria de íons de lítio que auxiliam o motor a gasolina que gera 129 cv. Está acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades, oferecendo uma velocidade máxima de 210 km/h.

SUZUKI SWIFT SPORT HYBRID WORLD CHAMPION EDITION