2015 - VANDERHALL LAGUNA

Depois de conhecer o Vanderhall Laguna, com certeza podemos ter outra impressão dos veículos de três rodas. Trata-se de um esportivo com uma configuração de dupla roda tradicional fora da carroceria no eixo dianteiro, enquanto que no eixo traseiro surge uma única roda no centro, aonde chega toda a potência.

O interior do Vanderhall Laguna apresenta todas as comodidades necessárias para um modelo conversível, que pode ser conduzido com a habilitação normal. Conta com ar condicionado, bancos aquecidos, inserções em carbono e um painel de instrumentos digital. 

Na parte motriz é aonde o Vanderhall Laguna chega a impressionar, especialmente se levarmos em conta sua configuração. Suas dimensões reduzidas e o uso de materiais leves permite ao modelo registrar somente 760 kg, algo que já adianta seus bons resultados. 

Surge equipado com um motor de quatro cilindros e 1.4 litros turbo de origem Opel, o que se traduz em mais que suficientes 200 cv e 270 Nm de torque. A aceleração estimada de 0 a 100 km/h é de 4,5 segundos, enquanto que a velocidade máxima atinge os 225 km/h com limitador eletrônico.

VANDERHALL LAGUNA