2018 - VANDERHALL VENICE SPEEDSTER

Não é a primeira vez que ouvimos falar da Vanderhall, que fez seu nome em cima de sua peculiar proposta de carros de três rodas - dois no eixo dianteiro e uma no traseiro - para criar modelos conversíveis com um aspecto bem chamativo.

O Vanderhall Venice Speedster é uma versão criada a partir de um de seus modelos prévios, o Venice. A mudança mais importante foi a subtração do banco do passageiro, com o consequente encarroçamento da área. Para o condutor, seu lugar conta com aquecimento, o habitáculo está estofado em couro ‘Saxony Brown’, o volante é de madeira, apresenta um quadro de instrumentos minimalista e um equipamento de som de 400 watts com conectividade Bluetooth.

No exterior as principais diferenças, além do carenado em um lado, são o para-brisa recortado, o desenho das rodas de 18 polegadas, a cor ‘Silver Vintage Metallic’ e a corcova atrás do banco de maior tamanho.

Debaixo do capô encontra-se um motor de 1.4 litros com quatro cilindros que desenvolve 180 cv de potência, que surge acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades de origem General Motors.

Seu preço nos Estados Unidos é de 26.950 dólares, portanto, o Vanderhall Venice Speedster é ligeiramente mais barato que o Venice de dois lugares, que custa 29.950 dólares.

VANDERHALL VENICE SPEEDSTER