2021 - VOLVO XC90

A linha do Volvo XC90 2021 sofreu alterações importantes nas últimas semanas, reduzindo ao mínimo a oferta de motorizações para concentrar a atenção naqueles blocos que tiveram maior demanda nos últimos meses.

As unidades mais acessíveis estão equipadas com o motor 2.0 B5 (D) de 235 cv de potência, que surge acoplado à transmissão automática e com a tração total nas quatro rodas.

Aqueles que buscam maior desempenho podem contar com o motor 2.0 T8 Recharge, que recorre a uma mecânica híbrida plug-in com 390 cv de potência. Assim como o modelo anterior é oferecido exclusivamente com a tração total nas quatro rodas e a transmissão automática.

Os níveis de acabamento se denominam Momentum, Inscription e R-Design. Comum em todos são os faróis LED, rodas de liga leve, quatro vidros elétricos, climatização automática, instrumentação digital configurável, freio de mão elétrico, sensor de chuva e leitor de sinais de trânsito.

Também de série em todos os XC90 são o alerta de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, sensores de estacionamento, detector de objetos no ângulo morto e em manobras de marcha ré, rádio DAB, navegador, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, tampa traseira elétrica, etc.