2017 - AUDI A8 BY KREUTZMANN

Provavelmente o Audi A8 é um dos carros menos modificados pelo tuning no mercado. No entanto, ele não escapa da tentação de alguns preparadores, que tentam aplicar a sua magia no sedan topo de linha da marca alemã.

O trabalho que aparece nas imagens é obra do preparador alemão Kreutzmann Carbonmanufaktur, que decidiu personalizar um Audi A8 da geração anterior com um jogo de rodas especiais e fabricadas pelos americanos da Radi8, associado a uma suspensão pneumática a ar, um conjunto de saias laterais, separadores para o eixo dianteiro e um jogo de adesivos presentes na parte inferior das portas, na tampa do porta-malas e na tampa do tanque de combustível.

O interior do grande sedan da Audi também não escapou das tentações do preparador, que substituiu a elegante madeira pela fibra de carbono, que está presente no painel, no volante acompanhado de Alcantara, nos painéis das portas e no console central, enquanto que as inserções em vermelho contrastam perfeitamente com o toque escuro do leve material.

AUDI A8 BY KREUTZMANN