2017 - BMW M2 SERIES COUPE MANHART

A Manhart apresentou recentemente o BMW M2 mais potente até esta data, um trabalho que aumenta os números de potência até níveis nunca vistos antes no pequeno coupe esportivo da marca alemã. O preparador conseguiu fazê-lo mais potente que o Lamborghini Huracán, algo que pelas suas dimensões tão compactas, deve torná-lo o terror de qualquer aficionado pelas provas de aceleração.

O BMW M2 de série equipa um potente motor de seis cilindros em linha turbo de 3.0 litros com 370 cv de potência e 500 Nm de torque. No entanto, a Manhart acredita que esses números simplesmente não são suficientes para alguns entusiastas, portanto, oferece um pacote de potenciação que permite ao motor de seis cilindros produzir 630 cv e 750 Nm de torque.

Esses números são possíveis graças à melhora do turbo e do intercooler, recalibrando a ECU e agregando um sistema de escape esportivo. Além disso, o coupe da BMW conta agora com um sistema de freios melhorado e uma suspensão KW, assim como diferentes componentes visuais que incluem um splitter dianteiro de fibra de carbono, um capô, saias laterais e um aerofólio traseiro.

As rodas de série foram substituídas pelas Manhart Concave One de 19 polegadas calçadas com pneus Michelin Cup 2 nas medidas de 255/35 na dianteira e 285/30 na traseira, enquanto que para o interior foram incluídos uma tapeçaria em Alcantara com costuras em dourado e bancos Recaro do tipo bucket.