2017 - BMW M4 SERIES CABRIO SCHMIDT REVOLUTION

Desde que chegou ao mercado, a linha do BMW M4 tornou-se um dos automóveis mais personalizáveis que pode ser adquirido. Não só é possível incorporar uma série de peças constantes do catálogo de acessórios oficial da BMW M Performance, como também pode-se recorrer a uma infinidade de empresas dedicadas a criar novos componentes específicos para o esportivo alemão. Um desses casos é este BMW M4 Cabrio com acabamento cinza fosco e equipado com rodas Schmidt que aparece nas imagens.

Desenvolvido sobre a base de um BMW M4 Cabrio, essa preparação serve de vitrine rodante para que a Schmidt apresente seu novo jogo de rodas para o BMW M4 - e também para o BMW M3. Trata-se de um conjunto de rodas de liga leve de três peças com 20 polegadas de diâmetro no eixo dianteiro e de 21 polegadas no traseiro, com dimensões de 10,5J x 20 e de 11,5J x 21, respectivamente. Entre suas características mais destacadas está o fato de que as rodas são compatíveis com o sistema de freios cerâmicos opcionais oferecidos pela marca alemã nesse modelo.

Para essa ocasião, esse BMW M4 Cabrio com rodas Schmidt surge com pneus Michelin nas medidas 265/30 R20 na dianteira e 305/25 R21 na traseira. Mas a Schmidt Revolution não oferece somente rodas para a versão mais esportiva do BMW Série 4 Cabrio, também dispõe de um pacote de fibra de carbono para a carroceria, molas Lowtec que rebaixam a altura livre do solo de forma considerável e um sistema de escape com saídas de fibra de carbono assinado pela Friedrich Motorsport.

Para completar o conjunto, a carroceria foi adesivada em uma cor cinza com textura fosca. E para aqueles que consideram insuficientes os 431 cv e os 550 Nm de torque que produz o motor 3.0 M TwinPower Turbo do modelo de série, a Schmidt oferece a possibilidade de instalar kits de potenciação da Dahler Performance ou da G-Power, dois dos especialistas mais reputados do setor, que permitem elevar o rendimento até os 535 cv ou 592 cv, respectivamente.

BMW M4 SERIES CABRIO SCHMIDT REVOLUTION