2017 - BMW M4 SERIES COUPE SAN MARINO BLUE BY ABU DHABI MOTORS

O concessionário BMW de Abu Dhabi sempre apresenta modelos exclusivos e que são oferecidos a seus endinheirados clientes. Para essa ocasião apresenta esse BMW M4 na cor ‘San Marino Blue’,  ao qual foi acrescentado uma série de componentes e detalhes únicos que fazem o carro ainda mais especial.

Além do acabamento em azul San Marino, equipa o kit Competition Package que acrescenta uma série de elementos exteriores M Performance, como as saias laterais em fibra de carbono, o spoiler fixo sobre a tampa do porta-malas e as rodas herdadas do BMW M4 GTS, embora sem os chamativos detalhes em laranja. Para o interior, foi escolhido o couro vermelho e preto com costuras em contraste, além do console central e diferentes partes do painel em fibra de carbono.

Por estar equipado com o Competition Package, esse BMW M4 conta com o motor de seis cilindros em linha e 3.0 litros biturbo que desenvolve 450 cv de potência e 550 Nm de torque, suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos, graças a uma transmissão automática de dupla embreagem que envia a energia ao eixo traseiro. Além disso, para melhorar o som do motor, foi instalado um sistema de escape personalizado pela Armytrix.

BMW M4 SERIES COUPE SAN MARINO BLUE BY ABU DHABI MOTORS