2019 - BMW M5 SERIES SEDAN EDITION 35 YEARS

Serão produzidos somente 350 exemplares desta série especial do BMW M5, um ícone da marca que agora cumpre 35 anos e para celebrar tão importante data, chega esta edição especial. Quando chegou ao mercado, o M5 foi o primeiro sedan esportivo que combinou o caráter esportivo com a praticidade de uma carroceria de 4 portas. Entre suas características destacava-se naquela época o motor a gasolina de 6 cilindros em linha, convertido agora em um V8 com mais potência, contando com 625 cv. 

Depois de seis gerações, o BMW M5 Edition 35 Years inclui um equipamento completo projetado especificamente pela Individual, a divisão de personalização da marca. Parte do M5 Competition e sua principal característica é o explosivo motor V8 M TwinPower Turbo com os mencionados 625 cv e um torque de 750 Nm. Inclui os sistemas eletrônicos M Drive com tração nas quatro rodas e o diferencial M no eixo traseiro. Acelera de 0 a 100 km/h em 3.3 segundos e alcança os 200 em 10.8.

Em relação à parte estética, destacam-se detalhes específicos como a cor Frozen Dark Grey e rodas exclusivas de 20 polegadas com um peso mais reduzido e um acabamento Graphite Grey. Também conta com freios carbocerâmicos e pinças diferenciadas.  

O interior inclui bancos M de couro, assim como diferentes molduras que personalizam o acabamento. Nas soleiras das portas conta com uma moldura iluminada revelando a descrição ‘M5 Edition 35 Jahre 1/350’, além de mostrar o número da unidade dentro da série limitada no console central.

BMW M5 SERIES SEDAN EDITION 35 YEARS