2020 - BMW M8 SERIES COUPE M PERFORMANCE

Poucas horas depois de terem sido apresentadas as novas versões M8 Coupe e M8 Cabrio da BMW, a marca de Munich decidiu revelar as primeiras imagens dos novos acessórios do catálogo M Performance projetados especificamente para o esportivo alemão.

O fabricante bávaro revelou os novos BMW M8, tanto em sua versão standard, como a equipada com o kit Competition Package opcional, em ambos os casos em suas respectivas versões Coupe e Cabrio. Elas contam com o mesmo motor V8 de 4.4 litros BMW TwinPower Turbo que entrega 625 cv em sua opção mais potente.

Embora ambas as versões difiram por seu aspecto exterior, que também pode ser modificado com diversos pacotes opcionais, como é o caso do kit Carbon Package, o usuário encontrará no concessionário a possibilidade de personalizar seu exemplar com o catálogo de elementos e acessórios BMW M Performance, que está disponível para a maioria dos modelos da marca alemã.

Estes elementos foram fabricados em sua maioria em fibra de carbono, como é o caso das saias laterais, a grade dianteira e os diversos aditamentos aerodinâmicos que podem ser encontrados na parte frontal e na traseira. No catálogo M Performance também pode ser encontrado um novo sistema de freios e uma série de elementos para o interior, desde simples tapetes de aspecto esportivo até um novo volante M Performance Pro com fibra de carbono e revestido em Alcantara, e como é habitual, tudo com as cores e emblemas da divisão BMW Motorsport.

Nestas primeiras imagens oficiais que foram divulgadas pela marca alemã surge um exemplar do BMW M8 Coupe de cor branca equipado com todos estes elementos, como é o caso do renovado para-choque dianteiro, as saias laterais com os emblemas BMW M Performance e o discreto spoiler traseiro. A maioria destes elementos conta com a estética de fibra de carbono exposta.

BMW M8 SERIES COUPE M PERFORMANCE