2017 - CHEVROLET CAMARO 1LS

O novo Camaro 2017 terá uma nova versão de acesso denominada 1LS, uma versão que se situa abaixo da atual 1LT tornando-se o acabamento de entrada na linha Camaro 2017, o novo Model Year do esportivo da Chevrolet que em breve estará nos concessionários.

Nos Estados Unidos a linha Camaro começava nos 27.595 dólares da versão 1LT em carroceria Coupe, equipada com o motor de quatro cilindros turbo de 2.0 litros.

A Chevrolet não se pronunciou sobre os motivos da incorporação dessa nova versão, que foi descoberta pela GMAuthority ao inspecionar as novas especificações da linha 2017 nas novas ordens de pedido do Camaro.

Segundo essa documentação, a única diferença entre a nova versão 1LS e a 1LT será a transmissão, sendo exclusivamente manual de seis velocidades para o 1LT, enquanto que a automática Hydra-Matic de 8 relações será a única opção disponível para o Camaro 1LT.

A nível estético e de equipamento tampouco haverá diferenças, dispondo do mesmo equipamento que incluía o Camaro 1LT até agora. Incluindo o sistema de infotainment Chevrolet MyLink com tela de 7.0 polegadas e conectividade Android Auto e Apple CarPlay, assim como os serviços OnStar 4G LTE, climatizador, rodas de 18 polegadas e câmera de estacionamento traseira.

A única diferença entre o equipamento de série será o sistema remoto de partida, opcional que só está disponível para as transmissões automáticas de 8 e 10 velocidades, ficando de fora portanto, o Camaro 1LS manual.

As opções de carroceria, coupe e conversível, assim como as motorizações disponíveis são idênticas à versão 1LT. Podendo o cliente escolher entre ambos os tipos de carroceria e entre as mecânicas de 2.0 litros turbo e o V6 LGX de 3.6 litros de 278 cv e 340 cv respectivamente.

Nos Estados Unidos os novos preços começam em 26.900 dólares para o Camaro 1LS Coupe e 32.900 dólares para o Camaro 1LS Convertible, ambos dotados do motor de quatro cilindros sobrealimentado. Por 1.495 dólares a mais está disponível o motor V6 para ambas as versões.

CHEVROLET CAMARO 1LS