2017 - CHEVROLET CAMARO REDLINE

O Salão de Chicago 2017, que abre suas portas hoje, foi o local escolhido pela Chevrolet para apresentar uma edição especial que inclui a sua linha completa de veículos. Entre eles está o Chevrolet Camaro Redline, que recebe o tratamento dessa edição que afeta exclusivamente a parte estética do veículo e não propõe mudanças na parte mecânica ou dinâmica.

Para começar, a edição especial Redline estará disponível tanto no Camaro LT como no Camaro SS, e também afetará o Cruze LT sedan e cinco portas, o Malibu LT, o Trax, o Equinox, o Traverse, o Colorado e o Silverado cabine dupla e Crew Cab LTZ Z71. Todos eles se submetem aos mesmos detalhes, no entanto, o Chevrolet Camaro adota alguns aspectos próprios que lhe permitem diferenciar-se.

Sobre uma base na cor prata para a carroceria, todos os modelos contam com rodas de liga leve de cor preta com marcas distintivas em vermelho, placas de identificação do modelo na cor preta com o contorno em vermelho, as grades em preto e os logotipos da Chevrolet na mesma cor.

Pelo seu lado, o Camaro acrescenta uma faixa em preto circundada em vermelho sobre o para-lama dianteiro esquerdo, enquanto que a grade inferior acrescenta dois apêndices em vermelho e as lanternas traseiras se unem através de uma faixa preta.

CHEVROLET CAMARO REDLINE