2015 - CHEVROLET CAMARO 'TROUBLESHOOTER' R750 6.8 RÜFFER

O mundo das preparações permite fazer de nosso carro uma obra totalmente única, especial, que saia daquela linha tradicional vista nos modelos de série. Às vezes os preparadores preferem ser cautelosos, retocando somente alguns elementos da carroceria. Outros introduzem novas cores e acessórios transformando por completo a imagem do modelo. A Rüffer Performance modificou a identidade do Camaro e apresenta, por enquanto de forma digital, o ‘Troubleshooter’ R750 6.8, um nível de preparação superior ao convencional.

Trata-se de uma das preparações mais radicais vistas nos últimos tempos. O esportivo passa pelas mãos do preparador para tornar-se um crossover disposto a devorar a terra como se não houvesse amanhã. A altura foi ajustada para este fim, elevando a distância total do solo em vários centímetros. Os pneus passam a ser grandes e de natureza off-road.

Do mesmo modo encontramos acessórios mais orientados ao mundo SUV que ao dos esportivos, Entre outros equipamentos o modelo conta com proteções na carroceria, enormes arcos de rodas, sistema de iluminação como dos carros de rally e acoplados no teto, além de outros elementos que buscam o lado todo-terreno do Camaro. Além de tudo isso, quatro saídas de escape surgem de cada lado da parte traseira do modelo.

Debaixo do capô, um potente motor V8 de 6.8 litros aspirado naturalmente produzindo 750 cv de potência e 670 Nm de torque. Os ajustes mecânicos passam por um sistema de refrigeração adicional e uma nova suspensão com amortecedores que podem ser ajustados para adequar o modelo às condições da estrada. Embora seja somente uma obra digital, o preparador está disposto a levá-la à realidade se houver clientes interessados.

CHEVROLET CAMARO 'TROUBLESHOOTER' R750 6.8 RÜFFER