2020 - CHEVROLET TRACKER CHINA VERSION

Depois de sua passagem pelo Salão de Shanghai celebrado no último mês de abril, a nova geração do Chevrolet Tracker foi apresentada oficialmente na China.

A nova geração do todo-terreno da General Motors, conta com uma imagem exterior de caráter mais esportivo, um design que certamente conseguirá captar a atenção dos clientes mais jovens. Seu design exterior se alinha à atual linguagem de estilo da marca americana, com certos traços em comum com os mais recentes lançamentos que aconteceram na China, como os Chevrolet Trailblazer e Chevrolet Onix. A Chevrolet decidiu apostar em uma imagem esportiva, que é reforçada pelo acabamento Redline, aproveitando para adicionar o tom vermelho em alguns elementos da carroceria, além das rodas de liga leve pretas, oferecendo assim um aspecto mais agressivo.

Em relação ao interior do novo Chevrolet Tracker 2020, o painel conta com um formato similar aos mais recentes lançamentos da marca, destacando o seu sistema de infotainment com uma tela táctil tipo tablet integrada no console central.

O equipamento do novo Tracker será bem completo e poderá incluir climatizador automático, vidros elétricos, acesso sem chave, partida por botão, volante multifuncional forrado em couro, estofamento também em couro, navegação integrada, câmera de visão traseira, sistema multimídia com acesso a aplicativos, USB, Bluetooth, teto solar, rodas de liga leve de 17 polegadas, etc. Entre as opções de segurança conta também com o controle de cruzeiro adaptativo, alerta de pré-colisão, detecção de objetos no ponto cego, leitor de sinais de trânsito, múltiplos airbags, controles de tração e estabilidade, etc.

A oferta de motores, pelo menos para o mercado chinês, terá duas alternativas a gasolina. O primeiro deles é um bloco de 3 cilindros e 1.0 litro turbo que desenvolve 125 cv de potência e 179 Nm de torque máximo, enquanto que como alternativa de maior desempenho estará o 1.3 de 4 cilindros, também com turbo, 165 cv de potência e um torque máximo de 240 Nm.