2019 - NISSAN QASHQAI N-MOTION

O novo Nissan Qashqai N-Motion já se encontra à venda na Europa. O lançamento desta interessante edição limitada completa a linha 2019 do popular SUV da Nissan. A edição N-Motion tem como principal objetivo dotar o bem-sucedido modelo japonês de um aspecto mais esportivo e ao mesmo tempo dinâmico, junto a um completo equipamento de série e acabamentos mais cuidados.

A produção do Nissan Qashqai N-Motion será limitada a 800 unidades. Mostra um exterior e interior com destacados elementos de design. Para a criação desta edição limitada do Nissan Qashqai tomou-se como ponto de partida o nível de acabamento N-Connecta, de modo que se parte da base de um equipamento completo por tratar-se do acabamento intermediário da linha.

Olhando as imagens, percebe-se um exterior que se destaca pelos para-choques com protetores prateados, as carcaças dos espelhos retrovisores e as barras de teto combinando e pelos faróis com tecnologia LED. Tampouco passam por alto as novas rodas de liga leve de 19 polegadas, também com acabamento prateado.

Em relação ao interior do Nissan Qashqai N-Motion, identificaremos rapidamente os elementos específicos mostrados por esta edição, já que apresenta o estofamento exclusivo N-Motion. Os bancos dianteiros, que foram redesenhados, mostram inserções na cor laranja e costuras combinando com a mencionada tonalidade. Além disso, tanto o seletor de marchas como as molduras das portas dianteiras e o descansa braços central dianteiro têm as costuras em contraste. E se não fosse suficiente, o porta-malas conta com uma proteção extra para o solo.

Entre o equipamento de série do Qashqai N-Motion se destaca a tecnologia. Dispõe do sistema NissanConnect que inclui numerosas funções como o reconhecimento de voz, navegação com mapas 3D da TomTom, reprodutor de música, sendo compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Quanto à parte mecânica, a edição limitada N-Motion do Nissan Qashqai está disponível junto com uma seleção de motores a gasolina de 140 e 160 cv, assim como diesel de 115 e 150 cv. Dependendo do motor escolhido surge acoplado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática DCT.

NISSAN QASHQAI N-MOTION