2019 - RENAULT TWINGO LE COQ SPORTIF EDITION

A Renault quer celebrar em alto estilo a renovação do seu modelo urbano. O novo Renault Twingo foi apresentado recentemente e em breve estará nos concessionários europeus. Para comemorar a chegada do novo modelo, a marca francesa colocará à venda uma interessante edição limitada criada em parceria com a marca francesa de artigos esportivos Le Coq Sportif. O novo Renault Twingo Le Coq Sportif se diferenciará das outras versões da linha por seu acabamento exterior e interior.

Esteticamente o novo Renault Twingo Le Coq Sportif se destaca pelo acabamento tricolor de seu exterior e os detalhes específicos que lhe proporcionam uma imagem única. As carcaças dos espelhos retrovisores externos são de tom vermelho, enquanto que as faixas azuis, brancas e vermelhas dotam a carroceria de uma ampla variedade de cores. Também conta com inserções decorativas em azul para a grade e vermelho para o para-choque traseiro.

A carroceria do Twingo Le Coq Sportif estará disponível nas seguintes cores: Branco Quartzo, Branco Cristal, Cinza Cosmos e Preto Brilhante. Além disso, como não poderia ser de outra maneira, no exterior haverá o emblema que faz referência a essa edição limitada do novo Renault Twingo.

Em relação ao interior do Renault Twingo Le Coq Sportif, também haverá novidades estreando no habitáculo dessa edição limitada. Conta com novas placas nas soleiras das portas, os tapetes são específicos e tanto o painel como a alavanca de câmbios contam com um acabamento específico dessa série. E como não poderia ser de outra maneira, a pertinente placa de alumínio deixa claro que estamos diante de uma edição limitada.

Para a criação do Renault Twingo Le Coq Sportif foi tomado como ponto de partida o nível de acabamento mais completo de toda a linha. Por isso, o equipamento de série será bem completo. Entre sua dotação haverá o sistema de infotainment Renault EASY LINK com tela de 7.0 polegadas, integração com Apple CarPlay e Android Auto, climatizador automático, câmera de visão traseira, ajuda traseira ao estacionamento, sensor de chuva e acendimento automático de luzes.

No que diz respeito à parte mecânica do novo Renault Twingo Le Coq Sportif, sua linha de motores é composta de duas motorizações a gasolina: SCe 75 e TCe 95. Ambas virão acompanhadas de uma transmissão manual, embora o motor TCe de 95 CV esteja disponível com uma transmissão automática EDC de dupla embreagem. A comercialização dessa edição limitada terá início na Europa a partir do mês de março de 2019.

RENAULT TWINGO LE COQ SPORTIF EDITION