2018 - RENAULT ZOE

A notícia começou como um rumor há alguns dias e agora foi anunciado formalmente pela marca francesa, o Renault Zoe com um novo motor de 110 CV de potência será uma das novidades que a marca levará ao Salão de Genebra 2018, que será celebrado no próximo mês de março.

Até o momento a versão mais potente do Zoe desenvolvia 90 cv e agora a Renault introduz no mercado essa nova versão com motor de 110 cv, mantendo o torque máximo em 225 Nm. Conforme as primeiras informações oficiais terá uma autonomia próxima aos 300 quilômetros de acordo com a nova norma de consumos e emissões WLTP, o que significa um número bastante fiel ao obtido em condições de uso normais.

O Renault Zoe R110 estreia ainda uma nova cor para a carroceria denominada ‘Violet Blueberry’, além de algumas melhorias no sistema de infotainment que se beneficia da compatibilidade com Android Auto, que permite sincronizar um dispositivo móvel com esse sistema operacional e vincular os aplicativos compatíveis com a tela táctil do carro. A nova cor exterior se combina com vários elementos interiores no mesmo tom, como algumas guarnições e o estofamento.

Com seis anos sobre suas costas, a geração atual do Renault Zoe começa a sentir o passar dos anos e provavelmente a Renault já esteja pensando em um facelift que consiga mantê-lo atualizado até que se decida sobre a chegada de sua nova geração.

Mas por enquanto foi a vez dessa melhoria mecânica, cuja informação detalhada poderemos conhecer após a sua estreia que acontecerá em poucas semanas no Salão de Genebra, com a sua comercialização iniciando logo após o evento suíço. Por enquanto o fabricante francês não informou quais serão os preços dessa nova versão.

RENAULT ZOE