19/07/2019 - BENTLEY FLYING SPUR FIRST EDITION: UM PLUS DE EXCLUSIVIDADE PARA O SEDAN BRITÂNICO

A nova geração do Bentley Flying Spur já é uma realidade. Muito em breve chegará aos concessionários da Bentley as primeiras unidades de sua autêntica joia sobre rodas. Um veículo que encantará os condutores mais exigentes que desejam viajar com todo tipo de luxo e conforto. Para celebrar a chegada do novo modelo, a marca decidiu comercializar uma interessante edição limitada.

O novo Bentley Flying Spur First Edition entra em cena com um claro objetivo, celebrar o lançamento da nova geração. A produção terá início no final deste ano e só estará disponível durante um período de 12 meses. Uma vez finalizado esse tempo, será colocado um ponto final na comercialização do Flying Spur First Edition. O primeiro exemplar será leiloado dentro de alguns dias para obter fundos para uma boa causa.

Esteticamente apresenta diversos detalhes que lhe permitem diferenciar-se rapidamente de um Bentley Flying Spur convencional. No exterior surge um emblema que consiste na bandeira da Union Jack e o número 1 no centro. Está colocada nos pilares C. Calça de série rodas de liga leve Mulliner Driving Specification de 22 polegadas.

Em relação ao interior do Bentley Flying Spur First Edition, surgem placas nas soleiras das portas com o nome da edição limitada, enquanto que junto às saídas de ar do copiloto se encontra o emblema que também é mostrado no exterior.

A tudo isso é preciso somar a longa lista de equipamento, onde se encontram inúmeros sistemas de assistência à condução, como o assistente de faixa, câmera de visão noturna e o controle de cruzeiro adaptativo com assistente para congestionamentos. Também conta com um pacote de iluminação ambiental configurável, teto solar panorâmico e persianas de privacidade operadas eletricamente.

No que diz respeito à parte mecânica não há novidades. Debaixo do capô desta edição limitada do novo Bentley Flying Spur se encontra um motor a gasolina W12 de 6.0 litros que desenvolve uma potência de 635 cv e 900 Nm de torque máximo. Está combinado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades e um sistema de tração total. Graças a esta mecânica, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3.8 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 333 km/h.

Confira as Fotos