03/05/2021 - BMW 840i GRAN COUPE ESTREIA UMA ATRAENTE EDIÇÃO EXCLUSIVA PARA O JAPÃO

A marca bávara acaba de lançar no Japão uma atraente versão de edição limitada do BMW 840i Gran Coupe, a versão de carroceria com 4 portas e estilo coupe. De modo que estas atrativas versões personalizadas só estarão disponíveis no mercado japonês.

Os novos BMW 840i Gran Coupe Collector’s Edition são um conjunto de combinações de acessórios, materiais e cores procedentes das diferentes ofertas de personalização da empresa, como é o caso do catálogo BMW Individual.

Esta edição limitada está disponível com 4 cores de carroceria: vermelho Aventurine Red, preto Azurite Black, azul Tanzinite Blue e cinza Davit Grey. Elas aparecem sempre em combinação com os revestimentos do interior em couro Merino Ivory White e alguns detalhes revestidos em Alcantara. Todas elas aparecem nas imagens, embora nenhuma revele o seu cuidado interior.

Além da combinação de cores, o exterior desta edição conta com o pacote M Sport, que inclui os para-choques de desenho esportivo com entradas de ar de maior tamanho no caso do dianteiro e novo difusor na traseira, além das rodas de 20 polegadas opcionais modelo 729 M em acabamento de duplo tom. Estas versões tem um preço de 15 milhões de ienes, cerca de 745.500 reais ao câmbio atual, e contam com um equipamento de série bem completo. Por enquanto não foi revelado o volume de produção desta edição.

Como a edição limitada BMW Collector’s Edition só está disponível na versão BMW 840i Gran Coupe, significa que só conta com o motor a gasolina de 6 cilindros em linha e 3.0 litros turbo, que entrega 333 cv e 509 Nm de torque máximo. Esta versão está disponível com tração traseira e sistema de tração total xDrive, mas sempre associado a uma transmissão automática Steptronic de 8 velocidades.

Confira as Fotos