07/11/2019 - CHEVROLET SILVERADO HD CARHARTT SPECIAL EDITION: PARA O TRABALHO PESADO, MAS COM GRANDE ESTILO

A Chevrolet é uma das marcas de referência no mercado quando se trata de pick-ups, e desta vez, em conjunto com a Carhartt, criou uma versão bastante especial do modelo Silverado: a HD Carhartt Special Edition 2021.

O modelo foi apresentado no SEMA Show 2019, em Las Vegas, e o fez em grande estilo, pois à primeira vista estamos diante de uma pick-up imponente e dotada de atributos especiais. “Durante o século passado, tanto a Carhartt como a Chevrolet ganharam a reputação de construir produtos duráveis que resistem à passagem do tempo”, disse Janet Ries, VP de marketing da Carhartt.

Embora estejamos diante de um modelo de trabalho, o projeto que há por trás desta edição especial é para oferecer uma pick-up que além de ter todas as capacidades e qualidades para um trato rude, também seja um veículo para um estilo de vida único.

Lembrando que a primeira vez que ambas as empresas trabalharam em conjunto, foi quando apresentaram o concept Silverado 2500HD Carhartt 2017, no SEMA Show, mas de 2016.

“Quando foi mostrado o primeiro veículo conceito, a resposta do consumidor superou inclusive nossas mais altas expectativas. Escutar os comentários entusiasmados dos visitantes conduziu ao desenvolvimento deste novo modelo de produção que os clientes estavam clamando”, disse Brian Sweeney, VP da Chevrolet nos Estados Unidos.

O Chevrolet Silverado HD Carhartt Special Edition 2021 toma como base a versão 2500 LTZ do modelo, mas agrega um pacote Z71 Off-Road, que inclui amortecedores Rancho de duplo tubo, controle de descida e placas de deslizamento.

Por fora observamos uma cor muito peculiar Mosaic Black Metallic, que combina perfeitamente com os detalhes dourados, emblemas da Carhartt nas portas e na tampa traseira, rodas de 20 polegadas com pneus All Terrain e uma cobertura na caçamba que também apresenta o logotipo da Carhartt.

À primeira vista é um veículo que encanta por todos os detalhes adicionais que conta, como os ganchos de reboque, detalhes cromados na grade e inserções e proteções na cor da carroceria.

A qualidade no interior é requintada, os bancos em couro contam com o mesmo emblema encontrado em diversas ocasiões no exterior, além de mostrar dois tons, Jet Black e Carhartt Brown com costuras únicas chamativas.

O modelo chegará aos concessionários da marca nos Estados Unidos no segundo semestre de 2020 e o preço ainda não foi informado.

Confira as Fotos